-->

sábado, fevereiro 09, 2013

Esporte Clube Miguel Couto é interditado por falta de seguranças para seus frequentadores.

O Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu interditaram, ontem, o Esporte Clube Miguel Couto, no bairro de mesmo nome. Entre as principais irregularidades encontradas destacam-se a falta de alvará; saída de emergência insuficiente para evacuação da área em caso de pânico e hidrantes que não funcionam.

De acordo com o secretário de Defesa Civil e Ordem Pública, Luiz Antunes, o Esporte Clube Miguel Couto não reúne condições de segurança para realizar qualquer tipo de evento que tenha aglomeração de pessoas. “A saída de emergência é a mesma utilizada como entrada. A rampa de acesso também é insuficiente. A segurança das pessoas está em primeiro lugar”, avaliou Antunes, lembrando do incêndio que ocorreu na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, quando 238 pessoas morreram, a maioria asfixiada pela fumaça.

Luiz Antunes salientou que o clube foi notificado e não poderá fazer qualquer tipo de reunião, festas ou bailes sem que antes cumpra todas as normas de segurança e regularize o alvará.

Fonte: Jornal de Hoje

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+