-->

sexta-feira, abril 12, 2013

Nova Iguaçu terá Viradão Cultural nesta sexta, sábado e domingo

Postado originalmente no Blog do Ferreirinha



A cidade de Nova Iguaçu foi selecionada para sediar o Viradão Cultural e terá três dias de shows e muita música, a partir desta sexta-feira (12/04) e terminando no domingo. 

O evento acontecerá no Aeroclube de Nova Iguaçu, com entrada gratuita, a partir das 18 horas. Veja abaixo a programação completa dos shows:


Sexta-feira, dia 12/04:
Atrações: DJ Zabumba, Bento e Mariano, Haroldo Costa e convidados - Marquinhos Sata, Dorina, Unidos de Vila Isabel, Grupo Nosso Kantinho, Tá na Mente, Nosso Sentimento e Dudu Nobre.


Sábado, dia 13/04:
Atrações: DJ Zabumba, Forfun, Raimundos, Detonautas e Fresno.

Domingo, dia 14/04:
Atrações: DJ Zabumba, CPM 22, Chitãozinho e Xororó e Latino.
...................................................................................................
O Aeroclube de Nova Iguaçu fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 1585 - Próximo ao Corpo de Bombeiros e o Campus da Universidade Federal Rural.

Esclarecimento: Em Nova Iguaçu existe a Lei 4.152/12, de autoria do vereador Ferreirinha que garante a participação de artistas locais nos eventos culturais promovidos pela Prefeitura, especialmente aqueles destinados ao grande público, desde que estejam inscritos no Cadastro Municipal de Artistas e de Grupos Culturais – CAD. 

Todavia, o Viradão Cultural não é um evento promovido pela Prefeitura e sim pela Rede Globo. A Município apenas recepciona o evento, daí a não aplicação da mencionada lei.

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+