“Não só para discutir os problemas, nossas audiências terão o objetivo de apontar soluções, embasadas no estudo e experiência dos especialistas no assunto”, afirmou Ferreirinha.
Segundo o presidente Mauricio Morais, toda a estrutura da Câmara estará à disposição das audiências. “Queremos nosso plenário cheio, com os cidadãos de nossa cidade em pleno exercício de sua cidadania”, disse.
Os três primeiros temas a serem debatidos já foram escolhidos: Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana; Desenvolvimento Econômico, Emprego, Renda e a Economia Solidária; e Segurança Pública na Baixada Fluminense. O professor do Programa de Engenharia de Transporte da COPPE-UFRJ, Rômulo Orrico, e Natália Garcia, do projeto “Cidade para Todos”, já estão confirmados como palestrantes da primeira audiência, além de representantes do Sindicato dos Rodoviários, do sindicato patronal TransÔnibus, das instituições Centro de Direitos Humanos e Federação das Associações de Moradores, das cooperativas de táxis e do transporte alternativo. A data e o horário da realização da audiência serão divulgados até o início da próxima semana.
Fonte: Jornal de Hoje.







0 comentários :
Postar um comentário