-->

quarta-feira, abril 03, 2013

José Dirceu: "Ex-presidente está bem, pronto para exercer seu papel de líder do PT"

Postado por José Dirceu em seu Blog


Excelente notícia: os exames de rotina feitos nesta 3ª feira (ontem) pelo ex-presidente Lula, no Hospital Sírio-Libanês, mostram que seu estado de saúde está normal, “sem qualquer evidência de doença”, do câncer na laringe que o acometeu, diagnosticado no final de outubro de 2011. Os exames não detectaram qualquer problema de saúde no ex-chefe do governo.

Esta situação de seu bom estado nos é mostrada pelo boletim médico expedido pelo hospital, após ele se submeter a uma laringoscopia e a um exame chamado PET/CT (sigla em inglês para Tomografia por Emissão de Positrons), capaz de detectar qualquer anormalidade no corpo do paciente.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - diz o boletim médico do Sírio-Libanês - esteve hoje no Hospital Sírio-Libanês realizando exames médicos de rotina que estavam agendados previamente. Foram realizados os exames de PET/CT de corpo inteiro e laringoscopia. Os resultados apresentados estão dentro da normalidade e o ex-presidente apresenta excelente estado geral, sem qualquer evidência de doença”, diz o boletim assinado pelo diretor clínico Paulo Cesar Ayroza Galvão.

O ex-presidente foi atendido e acompanhado em mais este check-up pelos médicos Roberto Kalil Filho, Artur Katz , Luiz Paulo Kowalski, João Luiz Fernandes da Silva, Paulo Hoff e Rubens de Brito Neto.

Assim, com muita satisfação e tranquilidade a gente dá a boa nova que o nosso Lula está bem e pronto para exercer seu papel de líder do PT e do povo brasileiro ajudando nossa presidenta da República, nosso partido,  e o governo Dilma Rousseff. E mais: ele esbanja disposição, garra e muito entusiasmo para isto.

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+