-->

segunda-feira, abril 01, 2013

Campanha “Brasil com Chávez está com Maduro” fará ato público no dia 5 de abril



Nicolás Maduro, na 17ª reunião do Foro de São Paulo, na Nicarágua (2011) | Acervo FPA

Neste dia, quando se completa um mês da morte de Chávez, atos de homenagem ao líder bolivariano e de apoio a Maduro estarão acontecendo em toda a América Latina e ao redor do mundo.


As eleições presidenciais na Venezuela acontecerão no dia 14 de abril. A disputa deve reproduzir o cenário eleitoral vivido pelo país em outubro de 2012, quando Hugo Chávez venceu Henrique Capriles. Nicolás Maduro, ex-vice-presidente de Chávez, está na disputa com o compromisso de dar sequência ao governo revolucionário.
A mesma articulação política que reuniu organizações e personalidades no comitê “Brasil está com Chávez” retoma o trabalho para apoiar a candidatura de Maduro. Estão previstos a realização de um ato público em São Paulo e o envio de delegações de parlamentares e de jornalistas de veículos progressistas, a exemplo do que foi realizado em outubro de 2012, com materiais publicados no blog Comunicasul.
No dia 5 de abril, quando se completa um mês da morte de Chávez, atos de homenagem ao líder bolivariano e de apoio a Maduro estarão acontecendo em toda a América Latina e ao redor do mundo.
Em São Paulo (SP), o ato acontecerá às 19h no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (Rua Genebra, 25), e contará com a participação de partidos políticos, de sindicatos, de movimentos sociais, de intelectuais e de artistas.
Serviço
Ato da campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Sexta-feira, 5 de abril, às 19h
Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
Rua Genebra, 25 - São Paulo (SP) - Brasil
Organização: Comitê da Campanha Brasil com Chávez está com Maduro
Apoio: Foro de São Paulo; Alba Movimentos; PT; PCdoB; PSOL; MST; Cebrapaz; Levante Popular da Juventude; Consulta Popular.
(Comunicação FPA)

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+