-->

terça-feira, fevereiro 19, 2013

SENAI de Nova Iguaçu oferece 200 vagas gratuitas em cursos técnicos



Estão abertas até dia 3 de março as inscrições para 200 vagas gratuitas em cursos técnicos do SENAI de Nova Iguaçu, oferecidas através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). Podem se inscrever alunos das escolas estaduais, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio regular. As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado de Educação (http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1440688), que também ficará responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo levará em conta o desempenho escolar.
As oportunidades neste primeiro semestre são para os cursos técnicos em Eletrotécnica (80 vagas) Mecânica (80 vagas) e Segurança do Trabalho (40 vagas)
As aulas no SENAI estão previstas para iniciar na segunda quinzena de março e serão ministradas de segunda à sexta-feira. Os cursos técnicos do SENAI certificam com Diploma de Técnico de Nível Médio e oferecem teoria e prática em oficinas e laboratórios que reproduzem o ambiente real das indústrias. Mais informações sobre as vagas do SENAI no Pronatec também podem ser consultadas emwww.cursosenairio.com.br/pronatec ou pelo 0800 0231 231.

Fonte: ZM notícias

0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+