-->

sábado, janeiro 26, 2013

Primeira Reunião do DM em 2013.

O Partido dos Trabalhadores de Nova Iguaçu realizou nesse sábado, dia 26 de janeiro, na Escola Técnica Estadual João Luiz do Nascimento, a primeira reunião do Diretório Municipal. Na pauta informes, PED (Processo de Eleição Direta) 2013 e análise das eleições de 2012.

Foi ratificada a substituição e aprovado como novo Vice-Presidente do PT na Cidade, o companheiro Anderson Ávila Batata. 

Os trabalhos foram abertos com a representante estadual da Caravana da Cidadania, promovida pelo Senador Lindberg Farias, relatando as datas e o formato da Caravana que percorrerá Estado, debatendo os problemas e apresentando caminhos para o Pleito de 2014.

Sobre o PED 2013, no próximo dia 28/01, a Comissão Organizadora irá se reunir para definir as datas e locais das plenárias de formação política para novos filiados.

Na pauta das eleições de 2012, 23 companheiros fizeram suas explanações, confrontando idéias, reconhecendo erros e avaliando o processo, que culminou na derrota da chapa que o PT compôs com o PDT para eleição Majoritária, tendo Sheila Gama Prefeita (PDT) e Alberto Cantalice Vice-Prefeito (PT) e a eleição de dois Vereadores, Carlos Ferreira e Arthur Legal. 

Presentes ao Encontro, os dois Vereadores (Ferreirinha e Arthue Legal) e a ex-vereadora Prof. Marli.










0 comentários :

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS
Google+